Uma colisão entre uma ambulância da Prefeitura de Maragogi e um carro de passeio resultou na morte de um paciente e deixou quatro feridos na tarde desta sexta-feira, 17, na rodovia AL-105, no trecho entre os municípios de Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe, no Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) era por volta das 13h30 quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou a guarnição local para averiguar o sinistro no entroncamento da AL-105 com a AL-435, já em área pertencente a Matriz de Camaragibe.
Segundo o levantamento feito no local, a ambulância trafegava no sentido São Luís do Quitunde/Matriz de Camaragibe, enquanto o carro de passeio Fiat Strada Enduran acessava a alça de saída da AL-105 para a AL-435. Ainda de acordo com a apuração inicial, possivelmente por falta de atenção, o carro entrou na frente da ambulância, que não conseguiu frear ou desviar a tempo, ocasionando uma colisão transversal. Com o impacto, o carro tombou sobre a pista.
A PMAL confirmou que cinco pessoas estavam nos veículos envolvidos: três na ambulância — incluindo um paciente — e duas no carro de passeio. Todos os ocupantes foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde da região.
O paciente que estava na ambulância, cuja identidade não foi divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As demais vítimas sofreram ferimentos, mas, conforme informações preliminares, nenhuma corre risco de morte.
Equipes do estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realizar a perícia e ajudar a determinar as causas do acidente.
O corpo da vítima morta será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.


.png)
0 Comentários