Esfaqueado, homem tenta pedir socorro, mas desmaia em frente a hospital
Um homem foi esfaqueado e tentou, sozinho, buscar ajuda médica na noite desse sábado (4), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ferido nas costas, ele ainda conseguiu percorrer parte do trajeto de bicicleta, mas acabou abandonando o veículo e correu a pé até a frente do Hospital Regional. Antes de conseguir entrar na unidade, caiu desacordado na calçada da Rua São Francisco, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava ensanguentada e com cortes profundos, aparentemente provocados por golpes de faca. Sem forças para continuar, ele desabou no chão, chamando a atenção de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, por coincidência, já se encontrava no hospital atendendo outra ocorrência.
Os socorristas prestaram atendimento imediato e encaminharam o homem, em estado grave e inconsciente, ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O Canil do 3º BPM também foi acionado para resguardar a equipe médica. A cena chamou a atenção de moradores e pedestres.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, motivação ou autoria da tentativa de homicídio. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não encontrou testemunhas que pudessem esclarecer como o crime ocorreu. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Por: G1


.png)
0 Comentários