Jovem corre risco de amputação após colisão entre moto e ônibus escolar

Uma jovem de 18 anos corre risco de amputação da perna após um grave acidente registrado na noite desta segunda, 4, no Centro de Colônia Leopoldin, a 112 quilômetros da capital. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente correu na localidade conhecida como Entrada do Lixeiro, região central do município, por volta das 18h.


Testemunhas relataram que as jovens vinham na motocicleta, quando a condutora perdeu o controle e bateu contra um ônibus escolar. Devido à violência do impacto, a pilota sofreu uma grave lesão na perna, com risco de amputação, além de ferimentos no rosto.

Já a carona sofreu várias lesões. Segundo o Samu, nenhuma das vítimas usavam capacete. As duas vítimas foram estabilizadas no local e, posteriormente, foram levadas para o Hospital Regional de Mata. Em nota, o sam confirmou o atendimento:

Duas vítimas, ambas do sexo feminino, sem identificação de idades. A condutora da moto teve lesão na perna direita e no rosto. A carona teve várias lesões. não usavam capacete. Para a ocorrência o serviço de atendimento móvel de urgência encaminhou uma equipe de unidade de suporte básico, que transportou as vítimas para o HRM.