Inicialmente, familiares informaram que o adolescente teria sido vítima de uma tentativa de assalto, versão descartada pela polícia após a constatação de inconsistências e a coleta de indícios no local. As diligências apontaram que o autor dos disparos seria o pai do adolescente, que fugiu após o crime.
Os policiais receberam a informação de que o suspeito poderia estar escondido em uma residência no bairro Vila Rosa e seguiram até o local, no domingo (2). No imóvel, foi encontrado um jovem de 27 anos que tentou se desfazer de um revólver calibre 38, com duas munições intactas.
O jovem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento no crime. A participação dele, no entanto, não foi detalhada.
Com base nas informações levantadas, os investigadores representaram por mandado de busca, cumprido na manhã desta segunda-feira, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Pedra Branca), da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Durante a perícia, foram localizadas manchas de sangue em diversos cômodos da casa do adolescente e estojos de munição calibre 380, confirmando a ocorrência no interior do imóvel.
O material apreendido foi encaminhado à perícia. As investigações seguem para a conclusão do inquérito policial e localização do pai do menino, que continua foragido.
Por: G1
.webp)

.png)
0 Comentários