O motorista do aplicativo contou à polícia que levava a passageira da Ilha do Governador em direção ao Cachambi. Ao entrar na Linha Amarela, nas imediações da passarela do Fundão, ele ouviu uma sequência de disparos e percebeu que Bárbara havia sido atingida.
A troca de tiros teria ocorrido entre criminosos de facções rivais. De acordo com o comando do 22º BPM (Maré), equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo na região. No local, policiais encontraram duas pessoas feridas dentro de um carro e apreenderam um fuzil.
Linha Amarela foi interditada durante o confronto
Por causa do tiroteio, a Linha Amarela chegou a ser interditada por volta das 14h30, segundo a Lamsa, concessionária que administra a via. O tráfego foi liberado poucos minutos depois, após a chegada de reforço policial.
Imagens feitas por motoristas e moradores mostraram veículos parados e pessoas caídas no asfalto. Um blindado da PM também foi visto em meio à operação.
A Polícia Civil informou que agentes da 21ª DP (Bonsucesso) estiveram no local para realizar perícia e iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte de Bárbara.


.png)
0 Comentários