Um idoso morreu na noite dessa sexta-feira (14), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
A filha da vítima relatou que o pai havia caído da própria altura na noite anterior, dia 13, batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Segundo a família, o idoso apresentou piora no quadro clínico nessa sexta (14), motivo pelo qual foi levado novamente para atendimento, desta vez na UPA de Feira Grande. Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Por não saber determinar a origem do trauma que provocou o óbito, a médica plantonista decidiu não confeccionar o atestado de óbito, acionando a polícia para os procedimentos necessários.
A guarnição chamou os órgãos competentes para que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames irão apontar a causa da morte. O caso segue sob investigação.


.png)
0 Comentários