Bombeiros finalizam resgate de vítimas presas sob ônibus na AL-220
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) encerrou a retirada dos corpos que estavam presos sob o ônibus que capotou na Rodovia AL-220, no Povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, Sertão alagoano. A informação foi confirmada pelo tenente Rodrigues, que acompanhou a ocorrência no local. O acidente deixou 15 mortos, incluindo três crianças.
Segundo o militar, o chamado foi registrado por volta das 6h20, após a comunicação de um tombamento de ônibus. Ao chegarem à área do acidente, as equipes encontraram múltiplas vítimas e iniciaram imediatamente os trabalhos de resgate. Mais de 20 bombeiros atuaram na operação, com apoio de equipes de Delmiro Gouveia, Piranhas e Santana do Ipanema, além de três aeronaves do grupamento aéreo.
O tenente informou que os últimos corpos que estavam sob o veículo foram retirados com o auxílio de máquinas. Inicialmente, os trabalhos priorizaram o resgate dos feridos e, em seguida, a remoção das vítimas que morreram no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 30 pessoas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região, principalmente para Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Arapiraca, conforme a gravidade dos casos.
As causas do acidente ainda não foram determinadas. Segundo o tenente Rodrigues, somente após a perícia técnica será possível indicar o que provocou o capotamento do ônibus na curva onde ocorreu a tragédia.


.png)
0 Comentários