Em um vídeo publicado no TikTok, Yasemin compartilhou a história surreal e viralizou. Ela contou que ela e o namorado receberam um aviso de “save the date” – uma espécie de pré-convite – para um casamento na Argentina, marcado para outubro de 2023. “O noivo sempre dizia: ‘Um casamento pequeno com a família e amigos próximos’. Meu namorado ouvia: ‘Vocês com certeza virão’”, contou ela à revista People.
Confiantes de que estavam entre os convidados, Yasemin e Davide reservaram as passagens com três meses de antecedência, além da hospedagem em um hotel em Buenos Aires, o mesmo da maioria dos convidados. A ideia era economizar e, claro, estar perto dos amigos durante os dias de celebração.
Só havia um pequeno detalhe: nenhum convite oficial foi enviado. “Meu namorado simplesmente entrou em modo de confiança total e agendou tudo”, lembrou Yasemin.
Tudo parecia bem, até que, poucos dias antes da viagem, a dúvida começou a se instalar. Eles perceberam que não tinham acesso a nenhuma informação adicional sobre o casamento. “A realidade bateu à porta alguns dias antes da viagem, quando percebemos que não havia chegado a nós nenhum detalhe, nenhuma programação, nenhuma conversa em grupo, nada. Nesse ponto, começamos a pensar: ‘Espera aí… estamos mesmo convidados?’. Mas como tudo já estava reservado e pago, não havia como voltar atrás”, contou ela.
Foi aí que a viagem tomou outro rumo. O casal decidiu encarar a situação como uma escapada secreta, quase como se estivessem em um filme. “Tomamos uma decisão mútua e silenciosa: vamos transformar isso discretamente em uma escapada secreta e fingir que tudo está totalmente normal”, explicou.
Durante os seis dias em Buenos Aires, Yasemin e Davide evitaram ao máximo qualquer contato com o grupo do casamento. Para isso, contaram com a ajuda das redes sociais. “Acompanhamos a agenda deles como se fosse uma missão. Se descobríamos que o grupo do casamento estava na piscina, ficávamos no nosso quarto ou reservávamos tratamentos de spa. Jantávamos super cedo ou super tarde para evitar jantares em conjunto. Até planejávamos passeios aleatórios de um dia só para garantir que não encontraríamos ninguém por acaso. E até nos vestíamos de forma estranha para que eles nem sequer pensassem que éramos nós.
Por: TNH1
0 Comentários